Fesmepar visita sindicatos da Região Central do Paraná

Novas visitas serão realizadas nos demais municípios, para discutir questões administrativas, além do esclarecimento das novas regras previstas na Reforma Trabalhista.

 

O presidente da Fesmepar Luiz Carlos Silva de Oliveira, fez visita administrativa nesta sexta-feira (9) ao Sindicato dos Servidores Municipais de Imbaú e Região.

Recebido pela tesoureira Ediane de Oliveira Mendes, Luiz Carlos discutiu junto a diretora de finanças da Fesmepar, Sonia Maria Marchi, questões administrativas da atual gestão do sindicato, além de debater as novas regras da contribuição sindical após a aprovação da Reforma Trabalhista.

 

Já no sábado (10),  os diretores da Fesmepar  visitaram o Sindicato dos Servidores e Funcionários Públicos Municipais de Laranjeiras do Sul, e foram recebidos pela presidente Marilda Brondani e pela secretária Santina de Barros.

No município de Porto Barreiro, a reunião foi realizada com os professores da rede municipal, Elaine Dal Moro e Renê, para análise das Leis Municipais que referem-se aos professores  e servidores municipais.

 

Post: Elizabeth Novaes – Mtb 10.959

News Reporter