Fesmepar recebe visita administrativa da diretoria do Sindserv Ponta Grossa

A Fesmepar recebeu nesta quinta-feira (11/8), visita da diretoria do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Ponta Grossa – SINDSERV, para reunião administrativa.

Recebidos pelo presidente da Fesmepar, Luiz Carlos Silva de Oliveira, os diretores do SINDSERV Ponta Grossa apresentaram à Fesmepar as principais demandas do sindicato, anseios dos servidores e projetos para a gestão, visto que a atual diretoria tomou posse no primeiro semestre de 2022.

O presidente do SINDSERV Luiz Eduardo Pleis, falou sobre a preocupação da atual diretoria em manter o sindicato regular e fortalecido, alinhado às lutas sindicais dos servidores municipais paranaenses.

O presidente da Fesmepar, Luiz Carlos Silva de Oliveira, colocou a Fesmepar a disposição para auxiliar nas demandas jurídicas e administrativas assim como nas negociações junto a administração pública. “Ficamos muito felizes em receber a diretoria do sindicato na sede da Fesmepar e poder apresentar o nosso trabalho em prol dos sindicatos de servidores. A nossa luta vai além da representação sindical, pois as ações de valorização refletem em toda a sociedade, que é beneficiada pelo atendimento prestado pelos servidores públicos, sejam professores, servidores da saúde, asseio e conservação, segurança pública, servidores da saúde e em outras diversas áreas de atuação”.

Também participaram da reunião o vice-presidente do Sindserv Roberto Carlos Ferensovicz; a assessora de imprensa e divulgação Sandy Suelen Seneiko; o assessor jurídico José Adriano Malaquias.

 

Post: Elizabeth Novaes – Mtb 10.959

 
News Reporter