Fesmepar recebe Certificado de Destaque Trabalhista concedido pela Secretaria de Justiça, Família e Trabalho

Nesta segunda-feira (13/12), o presidente da Fesmepar Luiz Carlos Silva de Oliveira reuniu-se com o presidente da UGT-PARANÁ Paulo Rossi, na sede da Fesmepar em Curitiba, para discutir os rumos do sindicalismo paranaense em 2022, além de fazer um balanço dos trabalhos desenvolvidos pelas entidades em 2021.

Durante a reunião, Paulo Rossi entregou a Fesmepar, ao presidente Luiz Carlos, a diretora de finanças Sonia Marchi e ao assessor jurídico da Fesmepar Aquile Anderle Certificado de Destaque Trabalhista concedido pela Secretaria de Estado da Justiça, Família e Trabalho (Sejuf), em reconhecimento à contribuição nas políticas públicas de geração de emprego e renda no Paraná.

O presidente da Fesmepar, Luiz Carlos Silva de Oliveira, destacou que este é mais um importante momento para servidores públicos paranaenses, agradecendo ao Secretário e Deputado Ney Leprevost pelo reconhecimento e valorização.

A Fesmepar, em nome de todos os sindicatos de servidores filiados, assim como de todos os servidores públicos paranaenses, agradece e se sente honrada por mais este reconhecimento”. Sabemos da importância da Sejuf para o desenvolvimento de políticas públicas no Paraná e, saber que a Secretaria nos reconhece como uma entidade atuante na construção de um Paraná que pensa no povo trabalhador nos deixa muito feliz.  Vamos continuar a luta em defesa dos servidores públicos paranaenses, sempre buscando a valorização dos servidores e do funcionalismo público do nosso estado”, frisou.

SINDICATOS HOMENAGEADOS

No último dia 4 (dezembro) a Sejuf, em parceria com a UGT-PARANÁ, entregou a honraria para as entidades sindicais que se destacaram nas políticas públicas de geração de emprego e renda no Paraná. O evento foi realizado em Curitiba e contou com sindicatos de servidores filiados à Fesmepar e a UGT-PARANÁ.

 

Post: Elizabeth Novaes – Mtb|PR 10959

 
 
News Reporter