Francisco Alves: Fesmepar recebe Certidão de Registro Sindical do Sindisfa

O presidente da Fesmepar, Luiz Carlos Silva de Oliveira, recebeu nesta segunda-feira (5) a Certidão de Registro Sindical do Sindisfa – Sindicato dos Servidores Públicos do Município de Francisco Alves.

A Certidão foi entregue na sede do MTE – Ministério do Trabalho e Emprego, em Curitiba pelo auditor fiscal da Superintendência Regional do Trabalho e Emprego (SRTE), Luiz Fernando Busnardo, e reconhece legalmente o sindicato como representante dos servidores municipais de Francisco Alves. Desta forma, o Sindisfa está firmado junto ao Cadastro Nacional de Entidades Sindicais CNES/MTE.

O presidente da Fesmepar parabenizou a diretoria do Sindisfa pela conquista e pelo trabalho realizado frente ao sindicato. “Temos o orgulho de hoje termos em mãos a Certidão de Registro Sindical do Sindisfa, acompanhamos de perto toda a luta do sindicato em busca do reconhecimento legal de representatividade. A conquista da Certidão solidifica ainda mais o trabalho do Sindisfa na defesa dos direitos dos servidores públicos municipais de Francisco Alves”.

 

Post: Elizabeth Novaes – Mtb 10.959

Foto: André Bernert

News Reporter