Fesmepar realiza Assembleia Geral Ordinária em Curitiba

Foi realizada na manha de ontem (30/6) Assembleia Geral Ordinária de prestação de contas da Fesmepar. A reunião aconteceu na sede da Federação em Curitiba, e contou com a presença de representantes sindicais associados de todo o Paraná.

O presidente da Fesmepar, Luiz Carlos Silva de Oliveira, agradeceu a presença de todos e ressaltou a importância da prestação de contas,(…)” pois isso deixa transparente o trabalho desenvolvido pela Fesmepar. Hoje é um dia importante para essa caminhada”.

Durante a reunião, foram apresentados relatórios das atividades e trabalhos realizados pela Fesmepar no período de junho de 2014 a junho de 2015, expostos por diretores representantes nas regionais, além do balanço financeiro e patrimonial referente ao ano de 2014, que foi apresentado pelos contadores e Thais Ferraz Soares e Jair Anderle. Após a apresentação do balanço financeiro apresentado foi aprovado por unanimidade dos votos.

O assessor jurídico da Fesmepar, Aquile Anderle destacou a importância do trabalho realizado em conjunto citando o sindicato dos bancários. Também ressaltou que a legalização e regularização da documentação sindical deve ser prioridade. ”Precisamos estar mais unidos para que juntos formemos uma frente forte de servidores, a exemplo dos bancários que hoje tem uma força nacional”.

Durante a reunião foi prestada homenagem ao diretor da Fesmepar e presidente do sindicato de servidores públicos municipais de Capanema e região Marino Lindolfo Emmel, que faleceu no último dia 28 (junho) vítima de um acidente de carro.

Compareceram na assembleia a diretoria executiva da Fesmepar, além de representantes sindicais de todo o Estado.

capa           DSC_0031

DSC_0025           DSC_0050