Fesmepar participa da reinauguração da sede do Sindprata

A Fesmepar participou no último domingo (19/10) da reinauguração da sede do Sidprata (Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Nova Prata do Iguaçu-PR), na ocasião também foi realizada comemoração ao dia do servidor público, comemorada no Brasil  no dia 28/10.

O Sindprata, desde sua fundação trabalha em busca de melhorias aos servidores do município. A reforma da sede do Sindprata foi realizada para que os trabalhadores sejam melhor atendidos.

O atual presidente do Sindprata; Nelson Cezario, agradeceu a participação de todos na ocasião, e salientou que o Sindprata está sempre de braços abertos para receber o servidor.

A diretora de finanças da Fesmepar, Sonia Maria Marchi, destacou a importância do servidor público para a sociedade, lembrando o dia dedicado  ao servidor público . “ O servidor público é de suma importância para o crescimento e desenvolvimento da sociedade” (…) parabéns à todos  os servidores, que dia após dia trabalham seriamente, e ajudam no crescimento municipal”.

Por sua vez, o prefeito de Nova Prata do Iguaçu, Sassá (Adroaldo Hoffelder), parabenizou os servidores e os trabalhos realizados pelo Sindprata, em prol do servidor público municipal.

Estiveram presentes na ocasião vereadores de Nova Prata do Iguaçu, membros da diretoria do Sindprata, além dos servidores públicos municipais.

 

 

DSCN8912           DSCN8922

?????????? ??????????

??????????

 

 

21 de outubro de 2014

Elizabeth Novaes- Assessoria de Imprensa Fesmepar

News Reporter

Deixe uma resposta