Fesmepar participa de manifesto contra as reformas organizado pelo Fórum Sindical dos Trabalhadores

A Fesmepar participou na nesta  sexta-feira (27/10) em Curitiba, de ato contra a Reforma Trabalhista e outras medidas do governo de Michel Temer que retiram os direitos dos trabalhadores.

 A manifestação faz parte da campanha nacional Movimento Resistência – Por um Brasil Melhor, do Fórum Sindical dos Trabalhadores (FST).

Ao todo 22 confederações estão participando da campanha  em todo o país, inclusive a CSPB – Confederação dos Servidores Públicos do Brasil.

As entidades também estão organizando uma coleta de assinaturas para o Projeto de Lei de Iniciativa Popular (PLIP), que pretende revogar a Reforma Trabalhista e será apresentado ao Congresso Nacional.

A diretora de finanças da Fesmepar, reiterou que este é o momento de mantermos a luta em favor dos trabalhadores e contra as severas medicas existentes da Reforma Trabalhista. “Precisamos nos manter unidos e para fortalecer a luta em defesa dos direitos dos trabalhadores. É inadmissível aceitarmos o descaso e as mazelas que virão com a aprovação das reformas” disse.

 

Post: Elizabeth Novaes – Mtb 10.959

 

News Reporter