Fesmepar participa de cerimônia de posse do Sindserv- Tomazina

O presidente da Fesmepar Luiz Carlos Silva de Oliveira participou nesta sexta-feira (7/12) da cerimônia de posse do Sindserv – Tomazina – Sindicato dos Servidores Público Municipais de Tomazina no Norte Pioneiro.

Eleita em 10 de setembro, a diretoria tomou posse e administrará o sindicato pelo mandato 2018/2022, sendo presidente o servidor Hênio Augusto Lemes Queiroz.

O presidente da Fesmepar parabenizou a diretoria eleita e desejou um mandado de grandes conquistas aos servidores de Tomazina. “É com muita satisfação que a Fesmepar participa hoje dessa importante confraternização. É muito importante reconhecer por meio dessa reunião com os servidores e seus familiares o trabalho e dedicação dos servidores. O servidor além de trabalhar em todas as áreas do município, também faz parte da comunidade e contribui com a arrecadação municipal, então merecem o duplo reconhecimento. Se o  servidor estiver contente em seu trabalho ganha todo mundo, a administração e a comunidade com o bom trabalho realizado”.

 

O prefeito Flávio Xavier agradeceu e parabenizou os servidores pelo trabalho e lembrou dos avanços conquistados aos servidores da saúde e secretaria de obras, além de reforçar o compromisso de buscar melhorias aos servidores em 2019. “Conto com o apoio do legislativo, assumi em campanha e assumo novamente o compromisso de implantar o vale refeição aos servidores municipais, mas para isso preciso do trabalho e apoio dos nossos vereadores do legislativo para juntos conquistarmos mais essa vitória aos servidores. No que depender de mim e da minha equipe de administração, faremos o possível para fazer o melhor para os servidores públicos”.

Também participaram da cerimônia a diretora de finanças da Fesmepar Sonia Marchi, além de vereadores e secretários municipais.

 

Post: Elizabeth Novaes – Mtb 10.959

Foto: Sindserv – Tomazina 

 

 

News Reporter