Fesmepar participa de cerimônia de posse da diretoria do sindicato dos professores de Dois Vizinhos

A diretora de finanças da Fesmepar Sonia Marchi participou nesta terça-feira (15/2), da cerimonia de posse da nova diretoria do Sindicato dos Professores da Rede Pública Municipal de Dois Vizinhos – SPMDV, na Região Sudoeste do Paraná.

A cerimônia foi realizada na sede do sindicato e contou com a presença do ex-presidente do sindicato Antônio de Abreu Castanha (gestão 2019 – 2022); da atual presidente Nelci Block, além de diretores da antiga diretoria e da diretoria empossada.

A presidente eleita Nelci Blocl agradeceu a presença da Fesmepar, representada pela diretora de finanças Sonia Marchi, e destacou que a nova diretoria lutará pela manutenção dos direitos já conquistados, sempre buscando novas conquistas e melhorias aos professores municipais.

“Já estamos estudando questões administrativas e o plano de cargos e salários que já está com defasagem. A nossa prioridade é a luta constante pelos nossos direitos e melhores condições aos professores”, frisou Nelci.

A diretora de finanças da Fesmepar parabenizou a diretoria anterior falando do importante trabalho que desenvolveram na administração sindical e desejou à nova diretoria grandes conquistas aos professores municipais.

“Desejo que esta gestão seja de ainda mais conquistas e que o sindicato mantenha a luta em defesa dos direitos e da valorização dos professores municipais de Dois Vizinhos. Conhecemos de perto todo o trabalho desempenhado pelo sindicato ao longo dos anos de representação e luta. Parabenizo a diretoria anterior, encabeçada pelo professor Antônio Castanha e desejo a presidente Nelci e a toda a diretoria empossada hoje um trabalho de muitas vitórias aos professores da rede pública municipal”, disse Sonia Marchi.

 

Durante a cerimônia foram feitas homenagens aos ex diretores do sindicato destacando o trabalho que realizaram frente a administração sindical.

A nova diretoria foi eleita em dezembro de 2021 e administrará o sindicato pela gestão 2022/2025.

 

Post: Comunicação Fesmepar 

 
 
News Reporter