Fesmepar participa de Assembleia Geral Extraordinária no Sispumc

Cornélio Procópio

O Sispumc – Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Cornélio Procópio, realizou na tarde da última sexta-feira (8/4), no Centro de Eventos do município, Assembleia Geral Extraordinária.

Entre os principais temas da assembleia, foram discutidos e definição sobre a formação das comissões para análise, avaliação e elaboração da proposta do PCCS – Plano de Cargos, Carreiras e Salários, discussão e definição sobre a formação das comissões para análise, avaliação e contraproposta referente aos laudos de insalubridade entregues ao ao sindicato pelo executivo municipal, visando o retorno dos pagamentos àqueles que possuam direito, além da aprovação do cronograma de trabalhos e assuntos administrativos.

O presidente da Fesmepar, Luiz Carlos Silva de Oliveira, participou da reunião e declarou o apoio da federação as ações do Sispumc nas lutas em favor do PCCS.

Compareceram a reunião a presidente Edna Maria Sordo, a diretoria e assessores jurídicos do Sispumc além dos servidores municipais.

0ab1b9e1-43d9-4936-9d8a-1941d4e9e023

Presidente da Fesmepar, Luiz Carlos Silva de Oliveira, participa de Assembleia Geral Extraordinário no Sispumc.

CAPA

Servidores municipais de Cornélio Procópio participam de Assembleia Geral Extraordinária.

Curitiba, 12 de abril de 2016

Elizabeth Novaes- Assessoria de Imprensa- Fesmepar