Fesmepar participa de Assembleia Geral do Sismmap

O Sindicato dos Servidores do Magistério Municipal de Paranaguá- Sismmap, realizou na noite de ontem (19/5) na sede do Sismmap Assembleia Geral Extraordinária.

Na ocasião, foram repassadas as discussões da reunião realizada entre a diretoria do Sismmap e a prefeitura de Paranaguá que teve como principal pauta,  reivindicações da categoria.

O presidente da Fesmepar ( Federação dos Sindicatos dos Servidores Públicos Municipais e Estaduais do Paraná) Luiz Carlos Silva de Oliveira, parabenizou os trabalhos realizados pela diretoria do Sismmap, e incentivou o diálogo entre o sindicato e a prefeitura, para que seja realizado o melhor acordo para ambas as partes.

Também estiveram presentes na ocasião membros da diretoria do Sismmap, a presidente do Sismucap ( Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Capitão Leônidas Marques) e diretora de finanças da Fesmepar, Sonia Maria Marchi, a presidente do Sismmam (Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Mamborê) Marilda Rocha, o tesoureiro do Sismmam e diretor da Fesmepar Edilson Glovienka e servidores municipais de Paranaguá.

 

 

Curitiba, 20 de maio de 2015

Elizabeth Novaes

Assessoria de Imprensa-Fesmepar

Foto: Fesmepar

 

 

News Reporter

Deixe uma resposta