Fesmepar participa de Assembleia Geral da UGT – Oeste

A diretora de finanças da Fesmepar Sonia Marchi participou nesta segunda-feira (16/11) de Assembleia Geral da UGT – Oeste (União Geral dos Trabalhadores – Oeste/Paraná), realizada em Cascavel.

A Assembleia reuniu representantes das entidades filiadas às UGT-Paraná da Regional Oeste  e discutiu assuntos administrativos e as perspectivas para o ano de 2021, além de apresentar  prestação de contas da entidade do exercício do ano de 2019.

Também participaram da Reunião o presidente da UGT Oeste (PR) Antônio Vieira Martins, o diretor adjunto de finanças da Fesmepar Leonel Lupatini, a presidente do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Capitão Leônidas Marques – SISMUCAP Terezinha de Oliveira; o presidente do Sindicato dos Empregados no Comércio de Assis Chateaubriand Osmar Barbosa da Silva e a diretora do Sindicato dos Frentistas de Cascavel e Região Maria Benvinda.

A reunião foi realizada cumprindo as orientações dos órgãos oficiais de saúde quanto a prevenção de contágio com o novo coronavirus.

Post: Elizabeth Novaes – Mtb 10.959

News Reporter