Fesmepar participa de assembléia do Sismucaf

Foi realizada na noite da última quarta-feira (24/9) na sede da ASMUCA (Associação dos Servidores Municipais de Cafelândia), assembleia geral extraordinária do SISMUCAF (Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Cafelândia).

Na ocasião, foram discutidos assuntos pertinentes a administração do sindicato e logo após, foi ministrada palestra que teve como principal assunto a “motivação”.

O palestrante Leandro Hendges, falou sobre a importância do trabalhador se sentir motivado no meio em que trabalha, e dos resultados benéficos que essa atitude gera para todo o âmbito e meio em que convive.

A Fesmepar foi representada pela diretora de finanças Sonia Maria Marchi, que ressaltou a importância da união entre os servidores para que juntamente com a federação se consiga buscar melhorias aos servidores.

Também estiveram presentes representantes de sindicatos SISMUDI,( Diamante d’Oeste), SISMUCAP (Capitão Leônidas Marques), SINDISERRA (Serranópolis do Iguaçu), além de servidores do SISMUCAF e sindicatos da região.

04           03

02          01

07          capa cafelãndia

 

 

26 de setembro, 2014

Elizabeth Novaes- Assessoria de Imprensa- Fesmepar

News Reporter

Deixe uma resposta