Fesmepar participa da posse da diretoria do SINDSEMC

A Fesmepar acompanhou na noite na última sexta-feira (22/8) a posse da diretoria do SINDSEMC (Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Corbélia).

O evento aconteceu na sede do SINDSEMC, localizado na Rua Tulipa, 1099, Vila Unida, às 19h.

Na ocasião,  presidente da Fesmepar, Luiz Carlos de Oliveira,  parabenizou a nova diretoria ressaltando que a  “Fesmepar está à disposição para auxiliar, pois trabalhamos em conjunto aos sindicatos”.

A diretora de finanças da Fesmepar, Sonia Maria Marchi, destacou a importância do papel de cada membro (…) “a colaboração dos representando do sindicato nos setores, são o elo de entre os servidores e o presidente, é importante a participação de todos”.

O presidente eleito do SINDSEMC, sr. Lides Marques Martins, agradeceu a diretoria anterior e pediu aos novos membros a colaboração e apoio neste novo mandato, ressaltando a importância dos trabalhos realizados em conjunto com a Fesmepar (…) “a federação é sem dúvida o braço direito do sindicato, estão sempre à disposição para nos auxiliar no dia- a- dia dos trabalhos como um todo, o SINDSEMC é certamente grato à Fesmepar”.

Estiveram presentes na posse a diretoria executiva da Fesmepar, assim como os diretores do SINDSEMC, servidores públicos do município e  representantes de sindicatos da região.

 ??????????           CORBÉLIA 01

26 de agosto de 2014

Elizabeth Novaes- Assessoria de Imprensa- Fesmepar

News Reporter

Deixe uma resposta