Fesmepar participa da cerimônia de posse da nova diretoria do Sindicato de Servidores Municipais de São Jorge D’Oeste

 

A diretora de finanças da Fesmepar, Sonia Marchi participou nesta segunda-feira (30/9) da posse da nova diretoria do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de São Jorge D’Oeste, na Região Sudoeste do Paraná.

Com a presença de servidores e diretores sindicais, a nova diretoria do sindicato que foi eleita 12 de junho (2019) foi empossada e administrará o sindicato pelo mandato 2019/2022.

O presidente eleito, servidor João Paulo Moreira agradeceu aos presentes e aos servidores municipais que apostaram numa nova diretoria para comandar os trabalhos do sindicato e destacou que a nova diretoria preza pela transparência e ética. “Assim como foi o nome da nossa chapa, Transparência e progresso é o que irá nortear o nosso trabalho frente a administração sindical. Trabalharemos em busca de melhorias aos servidores buscando a valorização e a conquista e manutenção dos direitos dos trabalhadores”.

João Paulo ainda reforçou que a diretoria trabalhará para formular um Plano de Carreira dos servidores e uma reavaliação de questões que afetam o dia-a-dia como questões salariais e benefícios.

Representando a Fesmepar, Sonia Marchi parabenizou a nova diretoria, desejando um bom trabalho com determinação e comprometimento. “O sindicato somos todos nós, a participação de todos é muito importante na construção de uma entidade sólida e que escuta os anseios dos servidores. Em nome da Fesmepar desejo uma administração forte para conquistas ainda mais benefícios aos servidores municipais de São Jorge D’Oeste”.

Post: Elizabeth Novaes – Mtb 10.959

Com informações Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de São Jorge D’Oeste

News Reporter