Fesmepar marca presença no Encontro “Mulheres firmes na luta!”

A diretora de finanças da Fesmepar, Sonia Maria Marchi participou nesta terça-feira (6) do Encontro “ Mulheres Firmes na Luta”, realizado pela Federação das Mulheres do Paraná.

O evento aconteceu na Casa da Mulher Brasileira, em Curitiba, e teve a presença de mulheres atuantes dos movimentos sociais e sindical paranaense e contou  com palestra ministrada pela advogada Clair Martins, além de discussões  sobre os juros, desenvolvimento com emprego, sem miséria e sem corrupção.

Sonia Marchi, que também é presidente do Sismucap – Sindicato de Servidores Públicos Municipais DE Capitão Leônidas  Marques, agradeceu a oportunidade de mais uma vez estar presente nas importantes discussões pautadas pela Federação das Mulheres. “ Me sinto muito feliz em poder participar de momentos tão importantes como este para as mulheres paranaenses, momento de mostrarmos a nossa luta e fortalecermos a nossa caminhada.”

A Secretaria da Mulher da Fesmepar, Marta dos Santos Theodoro, parabenizou a Federação das Mulheres pelo trabalho desenvolvido em defesa das mulheres paranaenses, e aproveitou para frisar a importância da comemoração do Dia Internacional da Mulher. “Essa é a oportunidade certa de nos unirmos e mostrarmos a força das mulheres desejo a todas que o dia 8 de março seja de reflexão e valorização das mulheres na sociedade.”

A Federação das Mulheres  do Paraná representa todas as mulheres do Estado, buscando discutir e reforçar a luta das mulheres pela igualdade e pela valorização na sociedade.

Também participaram do encontro a assessora parlamentar do Deputado Rubens Recalcatti Elaine Anderle e  representando o Sismucol – Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Colombo, na Região Metropolitana de Curitiba, a presidente Vani Gomes e a  diretora Rosalda Thomas.

   

 

Post: Elizabeth Novaes – Mtb 10.959

 

News Reporter