Fesmepar faz visita administrativa ao Sindserv Arapoti

O presidente da Fesmepar Luiz Carlos Silva de Oliveira acompanhado pela diretora de finanças Soia Marchi, visitou nesta segunda-feira (17/9) a sede do Sindserv Arapoti, para reunião administrativa com a diretoria.

Recebido pelo presidente Divonsir Campos, Luiz Carlos esclareceu dúvidas e acompanhou de perto o trabalho e benefícios que o sindicato oferece aos servidores.

Luiz ainda parabenizou a diretoria pelo importante trabalho que vem realizando junto aos servidores, buscando sempre a valorização e o reconhecimento do trabalho desempenhado pelo funcionalismo público.

 

LUTA SINDICAL

Fortemente atuante no município o sindicato oferece uma serie de benefícios aos servidores além de convênios firmados com empresas locais.

Em 2007 o Sindserv Arapoti conseguiu junto a prefeitura, estabelecer o Plano de Cargos e Carreiras dos servidores, o que beneficia o trabalho e manutenção do funcionalismo.

Entre as várias ações judiciais, destacam-se a licença premium e o pagamento do fundo de garantia dos funcionários efetivados, conquistas importantes aos servidores.

Entre os benefícios o sindicato oferece todos os dias um café da manhã que já é tradicional, a todos os servidores, consultas médicas gratuitas para servidores e dependentes está disponíveis duas vezes por semana, além de cabeleireiro também gratuito e plano de saúde conveniado que diminui o valor em mais de 50% para os servidores associados.

 

Serviço de cabeleireiro gratuito oferecido pelo sindicato aos servidores.

O café da manhã é servido todos os dias aos servidores, benefício oferecido pelo sindicato

Post: Elizabeth Novaes – Mtb 10.959

 

 

News Reporter