Fesmepar faz reunião administrativa e jurídica com presidentes dos sindicatos de servidores de Paraíso do Norte e Campo Largo

 

O presidente da Fesmepar Luiz Carlos Silva de Oliveira recebeu na manhã desta terça-feira (19/2) os presidentes dos sindicatos de servidores públicos municipais de Paraíso do Norte (SISPAM) Anderson Sversute, e Campo Largo (SSPAD) Edson Luiz Strapassan, para reunião administrativa e jurídica.

Realizada na sede da Fesmepar, em Curitiba, e com a presença do assessor jurídico da Fesmepar Aquile Anderle, os diretores receberam orientações sobre tramitações judiciais, além de discutirem as possíveis mudanças presentes na proposta de Reforma da Previdência.

O presidente da Fesmepar, aproveitando a presença de diretores de sindicatos de regiões distintas, falou sobre da importância da interação e troca de informações entre os diretores para o fortalecimento do sindicalismo paranaense. “São em momentos como este que aproveitamos para trocar experiências entre os sindicatos e debater o atual cenário que o sindicalismo vive. Devemos sempre que possível, conversar com outros líderes sindicais e trocar informações, assim, vamos mantendo o trabalho e fortalecendo a luta sindical em defesa dos servidores públicos. O Diretor sindical possui o dever de estar bem informado para que o trabalho tenha maior efetividade na luta pelos direitos dos servidores” disse.

Também participou da reunião o assessor de comunicação do SSPAD Luiz Pedro Picavêa.

 

Post: Elizabeth Novaes – Mtb 10.959

News Reporter