Fesmepar faz reunião administrativa com diretores do SINDPRATA E SINDISALU

A diretora de finanças da Fesmepar Sonia Marchi reuniu-se na ultima terça-feira (28/8) com diretores dos sindicatos de servidores municipais Santa Lúcia e Nova Prata do Iguaçu para discutir e repassar orientações administrativas.

No SINDPRATA – Sindicato dos Servidores e Funcionários Públicos Municipais de Nova Prata do Iguaçu, a reunião foi realizada com o presidente Nelson Cezário e com a secretária Janildes Metz Machado , já no SINDISALU – Sindicato dos Servidores e Funcionários Públicos Municipais de Santa Lucia a reunião foi com o presidente Cícero Pereira dos Santos e diretores Gilvana Mainardi e Alencar Markendorf.

Reunião administrativa com diretores do SINDPRATA.

Reunião administrativa com diretores do SINDISALU.

Sonia Marchi  frisou a importância da regularização sindical junto ao MTE e demais órgãos. “Para que o sindicato tenha sua representatividade legal é necessário que a documentação esteja atualizada, a Fesmepar se faz presente em todos os momentos e está disponível administrativamente e juridicamente para auxiliar as diretorias nos tramites de regularização, esse é um trabalho essencial para que o sindicato de mantenha ativo e com efetivo trabalho em defesa dos servidores municipais”.

 

Post: Elizabeth Novaes – Mtb 10.959

News Reporter