Fesmepar e UGT discutem pautas da Secretaria Nacional dos Servidores Públicos

O presidente da Fesmepar e Secretário dos Servidores Públicos da UGT, Luiz Carlos Silva de Oliveira, juntamente a diretora de finanças  da Fesmepar  e Secretária de Relações Institucionais da UGT Sonia Maria Marchi, reniu-se  na manhã da última terça-feira (1/12) com membros da Secretaria Nacional dos Servidores Públicos da UGT, em São Paulo, para discutir e definir metas de trabalho para a gestão 2015/ 2019.

Membros da secretaria debateram formas de integração e efetivação dos trabalhos da secretaria junto à UGT Nacional, dando andamento aos trabalhos antes já discutidos.

Participaram na ocasião o Secretario nacional de Organização e Políticas Sindicais da UGT , Chiquinho Pereira o  o Coordenador Técnico de Organizações Políticas e Sindicais da UGT, Erledes Elias da Silveira, os secretários adjuntos Marilda Aparecida da Silva, Maria Normélia Alves Nogueira, Rejane Couto Araújo e Luciana Helena.

 

03605916-0b66-4f42-98a5-11b29b24d2eb

Membros da Secretaria Nacional dos Servidores Públicos da UGT, reunidos para discutir e deliberar  as  metas de trabalho para a gestão 2015/ 2019

 

 

 

Curitiba, 2 de dezembro de 2015

Elizabeth Novaes- Assessoria de Imprensa- Fesmepar

News Reporter