Fesmepar e Sismudi discutem o enquadramento dos servidores municipais de Diamante D’Oeste no TCE

 

O presidente da Fesmepar, Luiz Carlos Silva de Oliveira e o presidente do Sismudi – Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Diamante D’Oeste, Marco Mocelin, reuniram-se na última terça-feira (12), com técnicos no TCE- Tribunal de Contas do Estado, para discutir o enquadramento dos servidores municipais de Diamante D’Oeste.

Acompanhados do prefeito de Diamante D’Oeste, Guilherme Pivato Junior, e do assessor jurídico da Fesmepar, Aquile Anderle, os presidentes receberam orientações dos técnicos do TCE quanto aos próximos passos a serem seguidos para a adequação do quadro de servidores municipais e das medidas previstas para a criação de uma lei municipal que faça o ajustamento necessário, respeitando as normas que devem ser seguidas na administração.

O presidente da Fesmepar Luiz Carlos Silva de Oliveira, falou sobre a responsabilidade de uma gestão sindical íntegra e atuante. “O trabalho da diretoria do sindicato deve sempre ser dedicado aos anseios e necessidades dos servidores, estamos muito felizes em estarmos juntos ao Sismudi nesta caminhada.”

Foto: Assessor jurídico da Fesmepar, Aquile Anderle, técnica do TCE, presidente da Fesmepar Luiz Carlos Silva de Oliveira e o prefeito de Diamante D’Oeste Guilherme Pivato Junior.

 

O presidente do Sismudi, Marcos Mocelin, agradeceu ao apoio da Fesmepar junto ao Sismudi. “O trabalho da Fesmepar junto ao sindicato nos fortalece a cada dia, agradeço a dedicação do presidente da Fesmepar e ao corpo jurídico que vem nos auxiliando e orientando nas negociações.”

Após a reunião administrativa, o presidente da Fesmepar, presidente do Sismudi, o prefeito de Diamante D’Oeste e o Assessor jurídico da Fesmepar, Aquile Anderle, foram recebidos no  gabinete dos deputados estaduais  Rubens Recalcatti e José Carlos Schiavinato.

 

Post: Elizabeth Novaes – MTB 10.959

News Reporter