Fesmepar é homenageada em sessão solene na Assembleia Legislativa do Paraná

A Fesmepar recebeu na última terça-feira (20/3) homenagem pelo trabalho realizado junto aos servidores públicos do Paraná.

A sessão solene aconteceu em Curitiba na Assembleia Legislativa do Paraná e também homenageou mais de 200 sindicalistas, trabalhadores e líderes comunitários em comemoração aos 323 anos de Curitiba. As homenagens foram propostas pelo deputado Ney Leprevost .

O presidente da Fesmepar, Luiz Carlos Silva de Oliveira, recebeu o certificado de honra e agradeceu por receber em nome da entidade esta importante homenagem, que reconhece e valoriza o trabalho realizado dia a dia desde a fundação da Fesmepar. “A nossa luta é constante, sempre buscando a valorização do trabalhador público do Paraná, trabalhadores que incessantemente se dedicam à administração pública, essa homenagem é um importante reconhecimento do trabalho da diretoria da Fesmepar junto aos servidores do Estado, é uma conquista de todos os servidores.”

A Fesmepar e os demais lideres sindicais e comunitários foram indicados pela Federação Comunitária das Associações de Moradores de Curitiba e Região Metropolitana e pela União Geral dos Trabalhadores no Estado do Paraná, como forma de reconhecimento ao trabalho desenvolvido por Curitiba. “São trabalhadores, servidores públicos e líderes comunitários que atuam de forma bastante satisfatória para a cidade. Essas pessoas vão receber uma singela homenagem em nome de todos os paranaenses que são gratos aos cidadãos curitibanos por fazerem da cidade um exemplo de cidadania”, afirmou Leprevost.

Representando todos os homenageados, o presidente da UGT Paraná, Paulo Cesar Rossi, usou a palavra para falar da importância dos trabalhadores e da satisfação em serem lembrados em uma data tão significativa. gratificante.

Também prestigiaram a solenidade a diretora de finanças da Fesmepar, Sonia Maria Marchi, o ex- governador do Paraná Orlando Pessuti, a deputada estadual Mara Lima e demais autoridades.

capa

Assembleia Legislativa do Paraná  homenageou mais de 200 sindicalistas, trabalhadores e líderes comunitários em comemoração aos 323 anos de Curitiba.

715_o_imagem6159 (1)

16

06

Ex governador do Paraná, Olando Pessuti, deputado Ney Leprevost, presidente da Fesmepar Luiz Carlos Silva de Oliveira e a deputada estadual Mara Lima.

02

Curitiba, 1 de abril de 2016

Post: Elizabeth Novaes- Assessoria de Imprensa- Fesmepar

News Reporter