Fesmepar é homenageada em Plenária Sindical da Região Sudeste, realizada pela FESERP-MINAS

Realizada na Câmara Municipal de Matias Barbosa, em Minas Gerais, nos dias 25 e 26 de maio, pela Federação dos Sindicatos de Servidores Públicos Municipais de Minas Gerais – FESERP MINAS, a Plenária Sindical da Região Sudeste homenageou entidades e líderes sindicais em reconhecimento pela dedicação e luta em prol dos servidores e por fazerem parte da trajetória da FESERP MINAS.

A Plenária foi realizada em parceria com o Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Matias Barbosa Sinserpu MB e contou com a palestra “Perspectivas de Futuro para o Movimento Sindical” além de fazer uma análise da conjuntura política atual do país.

O presidente da Fesmepar, Luiz Carlos Silva de Oliveira, juntamente a diretora de finanças da Fesmepar Sona Marchi, recebeu das mãos do presidente da FESERP MINAS Cosme Nogueira, placa honrosa, dedicada a parceria e apoio entre a Fesmepar e FESERP Minas.

 

Luiz Carlos agradeceu a menção honrosa, destacando que a luta principal da Fesmepar é a defesa dos servidores e a busca pelo fortalecimento dos servidores e do funcionalismo público.

 

Post: Comunicação Fesmepar

Com informações Imprensa Feserp Minas

Leia mais em feserpmg.com.br/

 
 
 
 
 
News Reporter