Fesmepar discute as perspectivas do movimento sindical e o atual cenário político e econômico brasileiro em reunião da UGT – Oeste

A diretora de finanças da Fesmepar Sonia Marchi, acompanhada do diretor da Fesmepar e presidente do SISMUCAF (Cafelândia) Leonel Lupatini, participou na última sexta-feira (3/6), de reunião com lideranças sindicais da Região Oeste do Paraná, para discutir as perspectivas do movimento sindical e o atual cenário político e econômico.

A reunião foi realizada na sede do Sindicato dos Empregados em Postos de Combustíveis de Cascavel e Região (Sindepospetro) e contou com a presença do presidente licenciado da UGT – Paraná Paulo Rossi, do presidente do Sindepospetro  e presidente da Regional Oeste da UGT-Paraná Antônio Vieira Martins, da secretária geral da Regional Oeste da UGT- Paraná Maria Benvinda de Almeida além de representantes de entidades sindicais e sociais da regional oeste filiados à UGT- Paraná.

A diretora de finanças da Fesmepar, que também é secretária da mulheres da UGT – Paraná, destacou a importância da união dos sindicatos e das eleições que acontecem em outubro. “Precisamos votar e eleger representantes que lutam pelos trabalhadores, que conhecem de perto o dia a dia dos trabalhadores brasileiros. Nossos representantes precisam ser aqueles que possuem um plano de trabalho que priorize a classe trabalhadora, por isso precisamos estar unidos, pensando nas nossas lutas”, disse Sonia Marchi.

Durante a reunião, o presidente do SINTESPAR Adir Souza,  ministrou a palestra “Saúde e segurança do trabalhador: A necessidade da prevenção”.

Após a palestra, foram discutidos assuntos administrativos da Ugt – Oeste.

Post: Elizabeth Novaes 

Com informações: UGT – PARANÁ

 
News Reporter