Fesmepar completa 18 anos em defesa do servidor público paranaense

Fundada da união de servidores públicos municipais e com o anseio da construção de uma nova realidade ao cenário do funcionalismo público paranaense, a Fesmepar hoje é uma entidade consolidada!

Após muita luta e busca por reconhecimento, nos dias 24 e 25 de novembro de  2001 foi realizado o primeiro congresso da entidade, em que passamos de Conselho dos Sindicatos de Servidores Públicos Municipais do Estado do Paraná” a FEDERAÇÃO DOS SINDICATOS DE SERVIDORES PÚBLICOS MUNICIPAIS E ESTADUAIS DO PARANÁ – FESMEPAR

Representando servidoras e servidores públicos municipais e estaduais do Paraná, defendendo seus interesses através de mecanismos políticos e jurídicos; integrando a categoria através de ações e trabalhos sociais sempre buscando proporcionar reconhecimento, melhores salários, condições de trabalho e, consequentemente, melhor qualidade de vida desses trabalhadores.

Hoje somos referência para o movimento sindical, como uma entidade estruturalmente capacitada e organizada e com ampla representatividade.

Nosso agradecimento e reconhecimento a todos os sindicatos e servidores que se dedicam dia após dia na construção e fortalecimento desta entidade.

O nosso futuro somos nós quem construímos!

News Reporter