Encontro dos Sindicatos da Região Centro Ocidental do Paraná acontece em Luiziana

Aconteceu na manhã da última quinta-feira (14/8) em Luiziana o “Encontro dos Sindicatos da Região Centro Ocidental do Paraná”.

O evento foi realizado na Câmara Municipal de Luiziana- Rua Dr. Miguel Vieira Ferreira, 22- onde foi ministrada palestra com o tema “Aspectos Relevantes da Previdência do Servidor Titular de Cargo Efetivo”, proferida pelo Dr. Ademir de Oliveira. Também foram discutidos temas específicos como; Garantias Constitucionais, Veiculação, Concessão de Benefícios, Complementação e Gestão RPPS (Regime Próprio de Previdência Social), ao final da palestra foi aberto espaço para eventuais questionamentos vindos dos membros dos sindicatos.

O palestrante Ademir Oliveira, é advogado e trabalha a mais de 22 anos ligado a área de regime previdenciário, destacou que (…) “a intenção da palestra é principalmente esclarecer o tema, levantando os principais aspectos  garantidos na constituição, mas que nem sempre são elucidados ao servidor”.

O presidente da Fesmepar, Luiz Carlos de Oliveira, destaca que a integração entre os sindicatos da região, traz consigo a oportunidade de levantar e debater assuntos que aprimorem e beneficiem os trabalhos dos sindicatos em conjunto com a Fesmepar.

O prefeito de Luiziana, Mauro Alberto Slonga, prestigiou o evento e agradeceu o apoio da Fesmepar e do Sispuluz, parabenizando o trabalho realizado; “o evento é de grande importância para os servidores, já que esclarece dúvidas e levanta o tema que sem dúvida é de grande relevância para os servidores”.

Também estiveram presentes na ocasião, a diretora de finanças da Fesmepar, Sonia Maria Marchi, o vereador Armando Marques Rufino, representantes do SISMMAM- Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Mamoré-, SISMUP- Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Peabiru,SISPMA- Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Ararauna, Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Roncador, Barbosa Ferraz e demais autoridades locais.

Luiziana 14 de agosto 4           Luiziana 14 de agosto 1

Luiziana 14 de agosto 2          Luiziana 14 de agosto 3

15 de agosto 2014

Elizabeth Novaes- Assessoria de Imprensa Fesmepar

News Reporter

Deixe uma resposta