Encontro de sindicatos da região oeste do Paraná

A Federação dos Sindicatos dos Servidores Públicos Municipais e Estaduais do Paraná – FESMEPAR e o Sindicato dos Servidores Públicos de Diamante D’ Oeste- SISMUDI, realizaram mais um Encontro de Sindicatos de Servidores Públicos Municipais da Região Oeste do Paraná, no dia 09 de maio, na Câmara de Vereadores. O evento teve a participação de vários dirigentes sindicais.

Marcos Mocelin presidente do SISMUDI saudou os presentes e agradeceu a direção da FESMEPAR pelo trabalho que vem realizando junto aos sindicatos, falou da importância destes encontros que vem contribuindo com a integração entre os sindicatos.

O presidente da FESMEPAR, Luiz Carlos falou da importância destes encontros que só vem a fortalecer as entidades sindicais e falou do compromisso da Federação de cada vez mais fazer com que os dirigentes sindicais estejam preparados para os enfrentamentos do dia a dia de suas atividades.

Na parte da manhã os palestrantes Sr. Lazaro Ricardo Vallin e o Sr. Ricardo Barbosa da Silva ministraram a palestra sobre a formação da CIPA e Saúde e Segurança do Trabalhador.

A tarde foi iniciado um estudo dos estatutos das entidades, sob a coordenação do presidente do SINSEMAR Fernando Hübner.
A diretora de Finanças da FESMEPAR, Sonia Marchi afirmou que o encontro foi extremamente positivo, pois foram debatidos assuntos pertinentes aos sindicatos e concluiu “ A FESMEPAR somos todos nós e juntos fortaleceremos esta entidade cada vez mais”.

News Reporter

Deixe uma resposta