Dois Vizinhos: Diretoria do sindicato dos professores municipais é reeleita com 94% de aprovação

Os professores municipais de Dois Vizinhos reelegeram nesta quinta-feira (6/12) o professor Antônio de Abreu Castanho a presidente do Sindicato dos Professores da Rede Pública Municipal de Dois Vizinhos – SPMDV.  O próximo mandato se inicia em fevereiro de 2019 e termina em fevereiro de 2022.

Realizada com quatro urnas itinerantes que percorreram as escolas municipais de Dois Vizinhos, a Chapa 1, única a concorrer ao mandato, foi eleita com 197 dos 208 votos, também foram registrados  11 votos contrários, totalizando 94% de aprovação a diretoria do SPMDV.

 

 

O presidente reeleito agradeceu a significativa participação dos professores municipais firmando o compromisso da diretoria na representação dos servidores. A diretoria será empossada em fevereiro de 2019 em data ainda a ser divulgada.

A Fesmepar parabeniza o sindicato e toda a sua diretoria pelo trabalho sério de representação e busca pela valorização dos professores da rede municipal de ensino que o sindicato vem realizando e deseja que o próximo mandato seja ainda mais forte na luta em defesa dos professores.

 

Post: Elizabeth Novaes – Mtb 10.959

Foto: SPMDV

Com: SPMDV

News Reporter