Diretoria da Fesmepar reúne-se com sindicatos do Oeste do Estado

A Fesmepar visitou na tarde de ontem (5/10) representantes do Sindicato de Servidores Municipais de Assis Chateaubriand (SindservAssis) e o Sindicato dos Professores Municipais de Palotina no Oeste do Paraná.

Na ocasião, foram realizadas reuniões administrativas com as diretorias dos sindicatos.

Em Palotina, o presidente da Fesmepar Luiz Carlos Silva de Oliveira, a diretora de finanças Sonia Maria Marchi e o diretor da Fesmepar e presidente do Sismucaf (Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Cafelândia) reuniram- se com a presidente Denise Destri para esclarecer dúvidas sobre a administração do sindicato. Ainda na mesma tarde, reuniram-se com a advogada Carolina Ruch que debateu e expôs temas dos sindicatos do oeste do Estado representados por ela.

Já em Assis Chateaubriand, a reunião foi realizada com o servidor Maurício que será candidato a presidente do SindservAssis.

 

assis 1

Reunião em Assis Chateoubriand, na mesa o Presidente da Fesmepar Luiz Carlos Silva de Oliveira, o Diretor também da Fesmepar Leonel Lupattinni e os servidores municipais Mauricio e Marizete.

_

palotina

Palotina- Diretores da Fesmepar discutem assuntos jurídicos com a advogada Carolina Rush que representa juridicamente sindicatos do Oeste do Estado. (Direita para esquerda) Diretor da Fesmepar Leonel Lupattinni, Presidente Luis Carlos Silva de Oliveira, diretora de Finanças Sonia Maria Machi e a advogada Carolina Rush.

professores Palotina

Professores municipais de Palotina discutindo assuntos administrativos juntamente a diretoria da Fesmepar

 

 

Curitiba, 6 de outubro de 2015.

News Reporter