Diretoria da Fesmepar discute ações em defesa dos servidores públicos

Em reunião da diretoria administrativa realizada nesta sexta-feira (8/2), a Fesmepar discutiu sobre as principais ações a serem realizadas pela federação em 2019.

Realizada em Cascavel, no Oeste do Paraná, a reunião contou com a presença de diretores e coordenadores que fizeram o planejamento de trabalho como;  campanhas de conscientização dos servidores sobre as alterações que a Reforma Trabalhista trouxe aos trabalhadores, a proposta de Reforma da Previdência, E-Social, Dia Internacional da Mulher  e saúde do trabalhador.

O presidente da Fesmepar, Luiz Carlos Silva de Oliveira falou sobre o compromisso que as entidades sindicais possuem junto aos trabalhadores neste momento de mudança em que o país enfrenta. “Nós lideres sindicais devemos manter o foco em defesa dos trabalhadores, temos a importante missão de lutar e buscar melhorias aos servidores, e agora mais que nunca, precisamos nos unir em defesa dos direitos que podem ser retirados com a Reforma da Previdência”.

Também foram discutidas as agendas para cursos seminários regionais realizados pela Fesmepar e definidos os principais temas que serão abordados nos próximos eventos e campanhas, como a lei 16.684 que tipifica o feminicídio como crime hediondo  temas para o e Encontro de Advogados.

Participaram da reunião a Diretora de Finanças da Fesmepar Sonia Marchi, o Diretor Adjunto de Finanças Fernando Hubner; a Secretária da Mulher Marta dos Santos Theodoro; o Diretor Ilceu Correa da Silva; os membros do Conselho Fiscal Marcos Aurélio Mocellin e Lides Marques Martins e o Coordenador da Regional Oeste Leonel Lupatini.

 

Post: Elizabeth Novaes – Mtb 10.959

News Reporter