Diretores sindicais participam de treinamento sobre Sistema Previdenciário em Cafelândia

A presidente do Sismucap, (Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Capitão Leônidas Marques) e diretora de finanças da Fesmepar, Sonia Maria Marchi, participou na tarde de ontem (8/4) juntamente com dirigentes sindicais e servidores públicos municipais de Cafelândia e Marechal Candido Rondon, de treinamento sobre conceitos e resoluções dos benefícios previdenciários.

O treinamento foi organizado pelo Fundo de Previdência dos Servidores Municipais de Cafelândia (FPSMC), no oeste do Paraná, e foi realizado no auditório da prefeitura municipal de Cafelândia.

As palestras foram ministradas pelo economista Jose Eduardo de Abreu Toledo Filho, que esclareceu conceitos introdutórios do mercado financeiro  e auxiliou em questões relacionadas a Resolução n°922/4392 que dispõe da classe de ativos  e  produtos existentes conceito de IMA, IDKA). O advogado Dr. Marcus Giarola, ministrou a palestra “Conceitos Jurídicos e novas regras do setor previdenciário” e “Mudanças dos Benefícios previdenciários decorrente da medida provisória n°664/15”.

A presidente do Sismucap, Sonia Maria Marchi, disse que; (…)” discutir e sanar as dúvidas sobre a previdência é de suma importância”. e destaca, que “ o Sismucap trabalha em prol da implantação do sistema de previdência próprio aos servidores do município, medida esta reivindicada pelos mesmos”.

Estiveram presentes na ocasião o presidente do Sismucaf (Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Cafelândia) Leonel Lupatini, a presidente do Sismmam (Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Mamborê) Marilda Aparecida da Silva, o diretor do Sismmam e da Fesmepar  Edilson Lima Glovienka, o presidente do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Marechal Cândido Rondon Fernando Aloisio Hubner,  o analista administrativo da prefeitura de Capitão Leônidas Marques Cristiano Junior Bertramelli, a coordenadora pedagógica Patrícia Boni, Janice Bortolini além de diretores sindicais e servidores da região.

capa cafelândia           IMG-20150408-WA0004

Curitiba, 9 de abril, 2015

Elizabeth Novaes- Assessoria de Imprensa- Fesmepar

Foto: Sismucap

News Reporter

Deixe uma resposta