Diretora de Finanças da Fesmepar recebe Menção Honrosa da Câmara Municipal de Capitão Leônidas Marques

A diretora de finanças da Fesmepar e presidente do Sismucap – Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Capitão Leônidas Marques, recebeu nesta sexta-feira (24/11) Menção Honrosa, em reconhecimento pelo trabalho realizado como servidora pública de destaque entre os anos de 1978 a 2017.

A solenidade que contou com a presença do prefeito Claudiomiro Quadri e vice Elisandro dos Reis, do presidente da Câmara Municipal, Maxwell Scapini e de vereadores do município, foi realizada por iniciativa da vereadora Neuza Stulp, e também homenageou os servidores públicos aposentados e todos aqueles que com seu trabalho e dedicação orgulharam o município de Capitão Leônidas Marques.

Em sua trajetória como servidora, Sonia destacou-se pela dedicação durante os anos de trabalho, e agora como presidente do Sismucap, desempenha o importante papel de representar e lutar pelos direitos dos servidores, junto a diretoria que vem se desenvolvendo mais a cada dia, graças ao trabalho e dedicação de todos e do apoio dos servidores.

Emocionada, Sonia agradeceu às homenagens e destacou a importância que o servidor público desempenha na sociedade. “É com muita alegria que recebo esta homenagem pelo trabalho realizado. Ser servidor público é trabalhar em função do todo, é dedicar-se pelo bem comum e pelo melhor para todos. Agradeço a iniciativa da vereadora Neuza e ao prefeito Claudio, pelo reconhecimento ao trabalho dos servidores e parabenizo a todos os servidores que assim como nós aqui homenageados, dedicam-se a cuidar do bem público.”

Post: Elizabeth Novaes – Mtb 10.959

 

News Reporter