Diamante D’Oeste: Sismudi conquista aprovação de pauta de reivindicações feita à prefeitura

O Sismudi – Sindicato dos Servidores Municipais de Diamante D’Oeste, entidade sindical filiada a Fesmepar e forte atuante em defesa dos servidores municipais, realizou na última quarta-feira (3/10) reunião com a prefeitura municipal para deliberar pauta de reivindicações junto ao prefeito Guilherme Pivatto Junior.

Durante a reunião, que aconteceu na sede da prefeitura, o presidente do Sismudi Marcos Aurélio Mocellin acompanhado da diretoria do sindicato, apresentou os principais anseios dos servidores e debateu sobre as principais demandas do sindicato. Em acordo com a prefeitura o Sismudi conseguiu efetivar a adequação das Auxiliares de Enfermagem na Lei 105/2017, a atualização da tabela do magistério e ACS/ACE já para o mês de outubro, pagamento dos valores retroativos referente aos anos de 2017/2018.   

Diretoria do Sismudi discute pauta de reivindicações com o prefeito Guilherme Pivatto Junior. 

O presidente do Sismudi agradeceu a dedicação da diretoria e ao prefeito Guilherme Pivatto Junior por atender as demandas dos servidores. “O trabalho que fazemos na administração do Sismudi busca ouvir e atender os anseios dos servidores, esta é mais uma importante conquista para a valorização e fortalecimento do funcionalismo público de Diamante D’Oeste”, disse Marcos.

O Sismudi realizará em 27 de outubro a tradicional comemoração ao dia do servidor público, que também celebrará mais essa vitória aos servidores municipais.

Post: Elizabeth Novaes – Mtb 10.959

Com informações Sismudi

Fotos: Sismudi

News Reporter