DIA DO SERVIDOR PÚBLICO: Seguimos firmes em defesa dos servidores paranaenses!

Neste dia 28 de outubro, a Fesmepar expressa seu agradecimento aos servidores efetivos e  aposentados do Paraná, pelo que representam para esta entidade e a todo o funcionalismo público brasileiro.

Ao longo da história dos trabalhadores brasileiros, muitas foram as lutas e percalços, mas também, muitas foram as conquistas construídas com muito trabalho e persistência.

O atual momento político brasileiro nos força a analisar, e repensar as nossas atitudes como cidadão brasileiro e a nossa função frente aos grandes desafios e barreiras que estão sendo criadas na forma das reformas que prejudicam e atacam os direitos já conquistados pelos trabalhadores brasileiros.

Este é o momento de união e força, pois somente com o trabalho e dedicação de todos é que conseguiremos mais uma vez, enfrentar as incertezas que nos assombram.

Esta é uma justa homenagem a todos os homens e mulheres que, no seu labor diário, dedicam os seus esforços, conhecimentos técnicos e experiências profissionais à nobre missão de servir à sociedade.

Dedicamos o nosso agradecimento e incentivo para que continuem a elevar a consciência do nosso papel na sociedade. Devemos estar convencidos de que a dedicação ao serviço público, fundamentada nos princípios da responsabilidade e da ética profissional, é uma das mais importantes formas de exercitarmos os verdadeiros pressupostos da cidadania.

A Fesmepar deseja um feliz dia do servidor público a todos aqueles que com ética, persistência e trabalho se dedicam ao crescimento e fortalecimento do Paraná.

 

É preciso estar presente na luta!

 

“Quando um homem assume uma função pública, deve considerar-se propriedade do público.”

(Thomas Jefferson)

 

 

Luiz Carlos Silva de Oliveira

Presidente – Fesmepar

News Reporter