CSPB: Chapa Única “Do Estado que temos ao Brasil que queremos” é eleita para a administração da Confederação

CSPB: Chapa Única “Do Estado que temos ao Brasil que queremos” é eleita para a administração da Confederação

João Domingos Gomes dos Santos, foi reeleito presidente da CSPB- Confederação dos servidores Públicos do Brasil, em eleição realizada nesta quarta-feira (29), durante o 24º Congresso Nacional da CSPB “Hélio de Mello”.

A chapa única “Do Estado que temos ao Brasil que queremos”, foi eleita com 326 votos, do total de 334 (1 voto nulo e 7 votos brancos).

Delegações de todos os estados do país participaram da votação para a eleição dos Membros da Diretoria Plena (Diretoria Executiva e Secretarias Executivas) e Conselho Fiscal (2017/2021) da CSPB.

” O compromisso será maior pois vivemos uma nova era trabalhista e de novos desafios, temos que continuar a defender os nossos pilares. Embora tenha sido uma eleição de chapa única a emoção é grande. Assumimos o compromisso de transformar a CSPB no maior instrumento de luta em defesa dos serviços e dos servidores públicos do Brasil. Confio muito nessa diretoria eleita, ela vem para lutar e passar confiança em dobro, trabalho e muitas realizações. Nesta direção está o extrato do que há de melhor, em disposição para o trabalho e em consciência da missão que temos pela frente diariamente”, afirma João Domingos.

O presidente da Fesmepar, Luiz Carlos Silva de Oliveira, que está presente no Congresso, parabeniza a CSPB pelo trabalho que vem desempenhando em defesa dos servidores públicos de todo o país. “É inegável o fortalecimento que a CSPB tem gerado, principalmente quando falamos na defesa e na busca pela valorização do funcionalismo público brasileiro. Parabenizo o presidente João Domingos por sua dedicação e esforço nesta justa caminhada frente às adversidades que os servidores públicos brasileiros enfrentam, e sobretudo, as que tem enfrentado recentemente, devido ao cenário político atual”.

 

Post: Elizabeth Novaes – Mbt 10.959

Com informações: CSPB – SECOM 

Categories: Sem categoria