Cornélio Procópio:  Fesmepar faz visita administrativa ao SISPUMC

O presidente da Fesmepar, Luiz Carlos Silva de Oliveira, juntamente a diretora de finanças Sonia Marchi, participou nesta segunda-feira (6/8) de reunião administrativa na sede do Sindicato dos Servidores Públicos de Cornélio Procópio (SISPUMC).

Recebido pela diretora Tania Trugilo e demais diretores do sindicato, Luiz Carlos frisou sobre o difícil momento que o sindicalismo vive após a aprovação da reforma trabalhista. “Este é o momento de união de entidades e servidores, precisamos lutar pelo direito do servidor público de ter uma entidade que o represente e que lute pelos interesses desses trabalhadores. Vamos nos manter firmes, buscando discutir planos de novas ações que nos auxiliem nessa árdua caminhada em defesa do funcionalismo público”.

Também foram discutidos temas jurídicos como o fim da contribuição sindical obrigatória implantada pela Reforma Trabalhista, nova lei da Terceirização e Reforma da Previdência.

A Fesmepar está presente em todas as regiões do Paraná, debatendo e esclarecendo dúvidas da administração sindical e  levando informação  com cursos de capacitação voltados a administração e assuntos jurídicos no âmbito sindical.

Post: Elizabeth Novaes – Mtb 10.959

News Reporter