CORNÉLIO PROCÓPIO: Fesmepar discute data base com a diretoria do SISPUMC

O presidente da Fesmepar, Luiz Carlos Silva de Oliveira se reuniu nesta quarta-feira (29/1) com diretores do Sindicado dos Servidores Públicos Municiais de Cornélio Procópio – SISPUMC, para discutir assuntos referentes a data base de 2019.

A presidente do SISPUMC, Elizabethe Colzan, apresentou a Fesmepar os principais anseios dos servidores e apresentou a luta do sindicato em busca de melhorias aos servidores municipais.

Falando sobre negociações com a administração pública, o presidente da Fesmepar orientou que a principal iniciativa deve ser o diálogo entre o sindicato e a prefeitura, para que se consiga chegar em um consenso que melhor atue em prol dos servidores. “É de suma importância apresentar à prefeitura os anseios dos servidores, buscando uma negociação e mostrando a realidade vivida pelos servidores. Os servidores são trabalhadores que fazem parte do desenvolvimento do município. O bom relacionamento entre prefeitura e o sindicato é a melhor maneira de conseguir melhorias aos servidores e auxiliar no crescimento municipal”, disse Luiz Carlos.

Durante as discussões, além da data base dos servidores que começa em 1 de março (2019), também foram debatidas perdas salariais e a funcionalidade dos acordos coletivos.

Também participaram da reunião a diretora de finanças da Fesmepar Sonia Mara Marchi e os diretores do SISPUMC  Regina Castro; Regina Canuto; Meire Serafim  e Luís Felipe Graciano.

 

Post: Elizabeth Novaes – Mtb 10.959

News Reporter