CORBÉLIA: Servidores municipais elegem nova diretoria do SINDSEMC

Servidores públicos municipais de Corbélia, na Região Oeste do Paraná, elegeram em 18 de setembro (2021), a nova diretoria do Sindicato dos Servidores e Funcionários Públicos do Município de Corbélia – SINDSEMC, que administrará o sindicato pelo triênio 2021/2024.

A chapa 1, única a concorrer, foi eleita com 91% de aprovação, sendo 74 votos  favoráveis, dos 81 registrados. Encabeçada pela servidora Matilde Ana Maia Santos, a diretoria promete uma gestão dedicada à valorização dos servidores públicos municipais.

A presidente eleita agradeceu a participação dos servidores, e frisou a importância da participação dos servidores junto a administração do sindicato.

“A nova gestão irá trabalhar em prol dos servidores, buscando novos projetos e ouvindo de perto os anseios dos servidores. Faremos o possível para que, a cada dia, termos os servidores participando do dia a dia do sindicato”, disse Matilde.

O presidente da Fesmepar, Luiz Carlos Silva de Oliveira, parabeniza o sindicato, em especial a diretoria, pelo trabalho que desempenha frente as lutas em defesa dos servidores municipais, sempre buscando soluções que venham de encontro aos anseios e necessidades dos servidores.

 
News Reporter