Conquista: Inaugurada a nova sede do Sindicato de Servidores Municipais de Altônia

O Sindicato dos Servidores Públicos do Município de Altônia, inaugurou na noite do dia 6 de maio a nova sede do sindicato.

A solenidade contou com a presença do presidente do sindicato, Valdir Garcia, do tesoureiro Gilbert Albano da Silva, do presidente da Fesmepar, Luiz Carlos Silva de Oliveira e diretora de finanças da Fesmepar e presidente do Sismucap (Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Capitão Leônidas Marques) Sonia Maria Marchi.

A nova sede é uma grande conquista ao sindicato, já que é a primeira sede própria, é localizada no Centro de Altônia e conta com novo espaço para receber os servidores municipais.

Desde a fundação do sindicato, a diretoria luta para conseguir um espaço próprio para melhor atender os mais de 300 servidores municipais filiados ao sindicato, que agora oferece melhores acomodações e condições de atendimento.

O presidente da Fesmepar, parabenizou toda a diretoria do sindicato por essa importante conquista, que é de todos os servidores de Altônia. “A conquista da sede própria é a realização de um sonho, que oferecerá aos associados uma entidade dotada de uma sede com excelente estrutura de atendimento para as necessidades do trabalhador, parabéns a todos os envolvidos neste trabalho que favorecerá todos os funcionários do serviço público do município.”

Após a assembleia, foi realizado jantar em comemoração, com a participação de toda a diretoria do sindicato e servidores.

Também estiveram presentes o diretor adjunto de finanças da Fesmepar, Fernando Aloísio Hubner, a secretária da Mulher e presidente do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Pérola, Marta dos Santos Theodoro, os vereadores Claudenir Gervasone, Simone Vieira da Silva Mosconi e Paulo Barboza, além de servidores municipais.

altonia 02           altenia 01

altonia 04           altonia 03

 

Curitiba, 11 de maio de 2016

Elizabeth Novaes- Assessoria de Imprensa- Fesmepar

News Reporter