COLORADO: Presidente da Fesmepar se reúne com diretoria do SISEMUC 

Nesta terça-feira (21/6), o presidente da Fesmepar Luiz Carlos Silva de Oliveira, acompanhado da diretora de finanças Sonia Marchi realizou visita administrativa ao Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Colorado – SISEMUC, na Região Norte Central do Paraná.

Recebidos pelo presidente José Alves e pela vice-presidente Sirlene de Oliveira Moura e demais membros da diretoria do SISEMUC os diretores da Fesmepar falaram sobre as perspectivas para as futuras negociações com a administração municipal além do atual cenário politico-sindical no país.

O presidente do SISEMUC José Alves agradeceu a presença da fesmepar destacando o trabalho que o sindicato tem realizado, e apresentando as principais demandas dos servidores municipais.

O presidente da Fesmepar parabenizou toda a diretoria do SISEMUC, frisando a importância de manter o sindicato forte e atuante. “A luta da Fesmepar e dos sindicatos só tem sentido se for unida e em prol dos servidores e do serviço público. Nosso país possui muita desigualdade e o serviço público também possui o papel de auxiliar a população melhorando a qualidade de vida de todos. Vimos agora com a pandemia a importância do trabalho desempenhado pelos servidores e esse bom trabalho nos motiva a lutarmos ainda mais pela valorização e reconhecimento desses trabalhadores”, disse Luiz Carlos.

Em seguida os líderes sindicais fizeram visita à prefeitura de Colorado e foram recebidos pelo prefeito Marcos Mello e na Secretaria de Educação pela Secretária da Educação Municipal Eva Cordeiro das Neves.

Post: Comunicação Fesmepar

 

 

 

 
News Reporter