COLOMBO: Servidores municipais reelegem a diretoria do SISMUCOL para a gestão 2019/2022

Servidores municipais de Colombo, na região metropolitana de Curitiba, reelegeram nesta sexta-feira (19/10) a diretoria do SISMUCOL – Sindicato dos Servidores e Empregados Públicos Municipais de Colombo para a gestão  2019/2022.

A eleição foi realizada com 5 urnas, uma fixa na sede do SISMUCOL  e 4 itinerantes que percorreu os prédios públicos municipais. Foram registrados 55 votos favoráveis  e 7 brancos, totalizando 62 votos.

O presidente da Fesmepar Luiz Carlos Silva de Oliveira, presidente da comissão eleitoral, auxiliou nos trabalhos junto a diretora de finança da Fesmepar Sonia Marchi, parabenizou a diretoria eleita pelo trabalho realizado. “A Fesmepar  conhece a história do SISMUCOL e toda sua luta, desejamos que esta gestão seja fortemente atuante em defesa dos direitos dos servidores municipais de Colombo”.

A presidente reeleita Vani Rodrigues Gomes da Silva agradeceu o apoio da Fesmepar e a confiança que os servidores depositaram mais uma vez na diretoria. “Agradeço a Fesmepar, em particular ao presidente Luiz Carlos e a diretora Sonia Marchi que sempre estão dispostos a nos auxiliar e nos ajudar nas dificuldades do SISMUCOL. Também agradeço a todos os servidores e a diretoria do sindicato pelo trabalho que realizamos juntos. A diretoria está mais unida e com força de vontade para buscar melhorias aos servidores de Colombo”, disse.

O vereador Edson Luiz Bagio, é parceiro do SISMUCOL, auxiliou nos trabalho da eleição como mesário e parabenizou o SISMUCOL pelo trabalho realizado. “é preciso ter uma linha de propostas para trabalhar, tenho um compromisso com os servidores, trabalho no funcionalismo público de Colombo já a muitos anos, e desejo que essa gestão traga muitas conquistas aos servidores”.

 

 

Post: Elizabeth Novaes – Mtb 10.959

News Reporter