Colombo – Fesmepar participa de Assembleia Geral de prestação de contas do Sismucol

O Sismucol – Sindicato de Servidores Públicos Municipais de Colombo, realizou na última quinta-feira (22) Assembleia Geral que aprovou por unanimidade a prestação de contas anual do sindicato.

A presidente do Sismucol, Vani Gomes, agradeceu a presença dos servidores e autoridades, e lembrou da importante participação da Fesmepar junto ao Sismucol. “Nós agradecemos ao trabalho que a Fesmepar desempenha, sempre auxiliando o sindicato e lutando em defesa dos direitos dos servidores paranaenses”.

Representando a Fesmepar, a diretora de finanças Sonia Maria Marchi, parabenizou o Sismucol pelo trabalho realizado junto aos servidores municipais. “A Fesmepar acompanhou de perto toda a evolução do Sismucol, é um sindicato que tem aumentado a sua representatividade graças ao trabalho e empenho da diretoria. Mas lembro que que o sindicato não é feito somente da diretoria, é preciso que os servidores sejam interessados e engajados nas lutas do sindicato, para fortalecermos a luta em busca de melhores condições de trabalho e para termos nossos direitos garantidos”.

Também participou da assembleia o assessor jurídico do Sismucol Marcelo Garcia,  o vereador do município de Colombo Edson Bagio, a representante da UBM – União Brasileira das Mulheres Celia Reginaalém de diretores e servidores municipais.

Post: Elizabeth Novaes –  Mtb 10.959

Foto: Sismucol