Colombo: Diretoria do Sismucol é empossada para a gestão 2019/2022

O Sismucol – Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Colombo, na Região Metropolitana de Curitiba, realizou no último dia 7 (dezembro) cerimônia de posse da diretoria que administrará o sindicato pelo mandato 2019/2022.

Eleita em outubro, a diretoria tem como presidente a enfermeira Vani Rodrigues Gomes da Silva (reeleita para o seu segundo mandado) agradeceu a presença das autoridades e servidores e convida a todos os servidores a apresentar suas ideias e anseios para esta nova administração. “Nessa gestão pretendemos unirmos ainda mais e buscar as demandas dos servidores. A participação de todos é muito importante”, disse Vani.

O Sismucol possui uma história de lutas desde a sua fundação e vem aumentando sua representatividade.

Além da diretoria, também participaram da cerimônia a secretária geral da UGT – Paraná Iara Freire, o presidente do Sindicato dos Médicos do Paraná Wagner Sabino, o presidente da APMC – Sindicato dos Trabalhadores em Educação Pública de Colombo Claudinei Duarte Lima e a diretora do CEDEA – Centro de Estudos, Defesa e Educação Ambiental Laura de Jesus Moura e Costa.

Post: Elizabeth Novaes – Mtb 10.959

Foto: Sismucol

News Reporter