Céu Azul: Servidores municipais elegem nova diretoria do Sismuceu

Servidores Municipais de Céu Azul elegeram neste sábado (15/9) a diretoria do Sismuceu – Sindicato dos Servidores Municipais de Céu Azul, que administrará o sindicato pelos próximos 5 anos.

Realizada com uma urna fixa na sede do sindicato, a Chapa 1, única a concorrer ao pleito, obteve 74 favoráveis dos 75 votos registrados, sendo registrado ainda 1 voto branco.

O presidente eleito do Sismuceu Claudinei de Vargas, agradeceu a confiança que os servidores depositaram na diretoria e garantiu transparecia e um trabalho dedicado ao reconhecimento dos servidores municipais. “Agradeço a confiança de todos os servidores, daremos continuidade ao trabalho que já viemos realizando ao longo da primeira gestão do Sismuceu. A diretoria está forte e formada por servidores de todas as áreas do funcionalismo público municipal, assim conseguiremos ouvir os anseios dos servidores de perto”.

Claudinei ainda firmou o compromisso do Sismuceu com o trabalho em defesa dos direitos dos servidores e com a transparência no trabalho e agradeceu o apoio da Fesmepar nos trâmites da documentação sindical. “O apoio que a Fesmepar tem nos prestado tem sido muito importante, em especial o da diretora de finanças Sonia Marchi, que está sempre disposta a auxiliar e sanar as nossas dúvidas da elaboração das atas e documentos”.

Presidente eleito, Claudinei Vargas.

O SISMUCEU

O Sismucéu foi fundado em 2014 e teve um importante crescimento desde a sua fundação.

Uma das principais conquistas do sindicato, foi a conquista do vale refeição aos servidores, benefício que não era fornecido e que com a luta do Sismuceu hoje é realidade aos servidores.

As principais propostas do Sismuceu para a gestão 2018/2023 são a manutenção dos direitos dos servidores; o reconhecimento e valorização; reajuste no vale refeição; a revisão do estatuto do servidor e a implantação do plano de cargos e salários, que é um dos principais anseios dos servidores.

 

Post: Elizabeth Novaes – Mtb 10.959

News Reporter