CERRO AZUL: Servidores municipais aprovam Prestação de Contas do SISMUCAZ

O Sindicato dos Servidores Municipais da Ativa e Aposentados do Município de Cerro AzulSISMUCAZ, realizou no último sábado (9/4), Assembleia Geral de prestação de contas aos servidores. A reunião foi realizada no Galpão de eventos, localizado no Centro de Cerro Azul.

Conduzida pelo presidente do SISMUCAZ, Lauro de Moura e Costa Júnior, a reunião contou com a presença dos membros da diretoria do sindicato; de servidores municipais além do prefeito Patrik Magari; do Procurador Geral do Município Fernando Von Der Osten, dos vereadores Adilson Rocier (Jabiraca) e Wilson dos Reis (Porco) e da presidente municipal do Fundeb Adriane Gonçalves Lourenço.  

Cumprindo as determinações do Estatuto Social da Entidade, foi feita a prestação de contas do SISMUCAZ, que foi aprovada por unanimidade.

Durante a assembleia foi realizada homenagem ao secretário de finanças José Sérgio de Farias e a superintendente do Instituto de Previdência,  Juraci das Graças Araújo, além de sorteio de brindes aos mais de 150 servidores presentes.

A Assembleia foi realizada cumprindo os protocolos de prevenção a contaminação com o Coronavírus, como uso de máscaras, higienização das mãos com álcool 70% além do distanciamento social.  

 

 

Post: Elizabeth Novaes – Mtb 10.959

 
 
News Reporter