Cerro Azul: Fesmepar participa de cerimônia de posse do Sismucaz

O Sismucaz – Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Cerro Azul, realizou no último dia 3 de dezembro, cerimônia de posse da nova diretoria que administrará o sindicato para o  mandato 2017 -2021.

Eleita em 9 de julho, (2017) a diretoria que administrará o Sismucaz – Sindicato dos Servidores Municipais da Ativa e Aposentados do Município de Cerro Azul, tomou posse no último dia 7 (dezembro) em cerimônia realizada no Centro de Eventos Galpão Crioulo, em Cerro Azul.

A diretoria que administrará o Sismucaz pelos próximos quatro anos , assinou o termo de posse, se comprometendo em atuar sempre em prol da valorização do servidor municipal.

Na mesma ocasião o Sismucaz sorteou brindes aos mais de 160 associados presentes.

O presidente do Sismucaz, Lauro de Moura e Costa Junior, agradeceu a presença e a confiança que os servidores mais uma vez depositaram na diretoria do sindicato. “A diretoria do Sismucaz está muito feliz em poder dar continuidade ao trabalho iniciado em 2013. Vamos seguir com o trabalho de luta pela valorização e qualificação dos servidores municipais”. Lauro ainda agradeceu a presença do presidente da Fesmepar, Luiz Carlos Silva de Oliveira, e dos servidores e demais autoridades municipais presentes.

O presidente da Fesmepar parabenizou a diretoria eleita e frisou, “o Sismucaz vem realizando um trabalho muito importante junto aos servidores, o de valorização e qualificação, a Fesmepar se sente honrada em tem um sindicato forte a atuante filiado a federação”.

 

Além dos servidores e da diretoria do Sismucaz, participaram da cerimônia o secretário de governo de Cerro Azul, Marcelo Bonete que representou o prefeito Patrik Magari; o procurador municipal Fernando Von Der Osten e a vereadora Andréia Bestel.

A Fesmepar parabeniza a diretoria do Sismucaz e deseja que a gestão desta administração seja de trabalho e de grandes conquistas para os servidores municipais.

Post: Elizabeth Novaes – Mtb 10.959

Com informações: Sismucaz

Foto: Sismucaz

 

News Reporter