CERRO AZUL: Fesmepar participa da cerimônia de posse da diretoria do SISMUCAZ

Foi empossada na noite da última terça-feira (31/8) a diretoria do Sindicato dos Servidores Municipais da Ativa e Aposentados do Município de Cerro Azul – SISMUCAZ, na Região Metropolitana de Curitiba. A cerimônia, que foi realizada na Câmara de vereadores de Cerro Azul, contou com a presença do presidente da Fesmepar, Luiz Carlos Silva de Oliveira;do assessor jurídico Aquile Anderle e autoridades locais.

O presidente reeleito Lauro de Moura e Costa Junior, agradeceu a todos os convidados presentes, diretoria, autoridades municipais e servidores que acompanharam ao vivo a transmissão da cerimônia, agradecendo a diretoria pela parceria e trabalho.

A gestão anterior foi um tempo de transformação, com os sindicatos sofrendo como novas legislação e perda de direitos e dificuldades em arrecadação. Foi uma fase difícil e turbulenta, mas, estamos vencendo, de pé e lutando”, disse Lauro.

E frisou “É importante reconhecermos a evolução, e entender que toda a luta faz parte de um processo, um trajeto evolutivo que não nasce pronto, e nessa nova gestão faremos o possível para conquistarmos ainda mais, sempre com diálogo e muita dedicação”.

O presidente da Fesmepar parabenizou a diretoria empossada, em especial ao presidente reeleito, pelo trabalho realizado frente à administração do SISMUCAZ, relembrou o histórico de trabalho do sindicato e busca pela valorização dos servidores municipais de Cerro Azul.

Os servidores trabalham para o todo, atendem toda a população, por isso é importante que tenha um sindicato forte e atuante na representatividade dos servidores, como é o caso do SISMUCAZ. Parabenizo toda a diretoria eleita, assim como a anterior, que mostrou um excelente trabalho junto à prefeitura municipal, buscando o reconhecimento da importância dos servidores e do funcionalismo público para a construção de uma sociedade mais igualitária”, disse Luiz Carlos.

Luiz ainda destacou a grande preocupação da Fesmepar quanto a pandemia, frisando que os cuidados devem ser mantidos, uso de máscara, higienização com álcool gel, distanciamento social e principalmente a vacina, que é a principal maneira de combater o vírus.

Durante a cerimônia, foi entregue o Certificado de Posse aos membros da diretoria que foi reeleita em julho (2021) com mais de 95% dos votos e administrará o SISMUCAZ de setembro de 2021 a agosto de 2025.

 

Post: Elizabeth Novaes – MTB / PR 10.959

Com informações: SISMUCAZ

 
 
 
 
News Reporter