CERRO AZUL: Fesmepar faz visita administrativa ao SISMUCAZ

O presidente da Fesmepar, Luiz Carlos Silva de Oliveira, acompanhado do assessor jurídico Aquile Anderle, se reuniu na tarde desta terça-feira (6/7) com a diretoria do SISMUCAZ – Sindicato dos Servidores Municipais da Ativa e Aposentados do Município de Cerro Azul, para discutir assuntos administrativos.

Recebidos pelo presidente do SISMUCAZ, Lauro de Moura e Costa Junior, debateram a PEC 32/2020 que dispõe sobre a Reforma Administrativa que possui uma série de mudanças aos servidores públicos, dentre eles o fim da estabilidade; a possibilidade de redução de jornadas e salários; muda período de  férias e veda licença-prêmio, licença-assiduidade ou outra licença decorrente de tempo de serviço entre outros. Também entrou em pauta a  adequação do município à Reforma da Previdência e a atualização do SISMUCAZ junto ao Ministério da Economia, já que o mesmo realizou eleição da diretoria em 4 de junho (2021).

Também participaram da reunião as diretoras do SISMUCAZ Raquel da Aparecida Oliveira vice-presidente e Ducimara Taborda Prestes diretora de finanças.

Post: Elizabeth Novaes – Mtb 10.959

News Reporter