Capitão Leônidas Marques: Servidores municipais elegem nova diretoria do SISMUCAP

Terezinha de Oliveira, atual tesoureira, foi eleita presidente e administrará o SISMUCAP pelo mandato 2020/2023.

 

Os servidores municipais de Capitão Leôndas Marques elegeram na última sexta-feira (5/7) a nova diretoria do Sindicato de Servidores Públicos Municipais de Capitão Leônidas Marques – SISMUCAP, que administrará o sindicato pelos próximos 4 anos.

Realizada com 1 urna fixa e 3 itinerantes foram registrados 201 votos favoráveis a chapa ”A luta continua”, única a concorrer, além de 7 votos em branco e 2 nulos.

Encabeçada pela atual tesoureira do SISMUCAP Terezinha de Oliveira, a chapa foi eleita com 96% dos votos, reafirmando o bom trabalho que o SISMUCAP tem realizado em defesa dos servidores de Capitão Leônidas Marques.

Atual tesoureira do SISMUCAP Terezinha de Oliveira, eleita presidente do sindicato com 96% dos votos. 

Terezinha agradeceu a participação de todos os servidores e a confiança que depositaram no trabalho do SISMUCAP. “Nesse próximo mandato daremos continuidade ao trabalho que o SISMUCAP realiza, buscando a valorização dos servidores e lutando na defesa dos direitos dos trabalhadores, pois é o servidor público quem mais auxilia a administração municipal a manter bons serviços prestados à população. Obrigada a todos os servidores pelo apoio, seguiremos firmes na defesa dos servidores.”

O presidente da Fesmepar Luiz Carlos Silva de Oliveira reforçou o compromisso da Fesmepar junto ao SISMUCAP na representação e luta em prol dos servidores. “É inegável o bom trabalho que o SISMUCAP vem realizando ao longo dos anos. Em nome da Fesmepar desejo um bom mandato de lutas e conquistas aos servidores.”

A atual presidente do sindicato e diretora de finanças da Fesmepar Sonia Marchi, parabenizou a diretoria eleita reafirmando a confiança que tem nesta nova diretoria. “Ao longo de sua história o SISMUCAP enfrentou muitas batalhas e conquistou muitos benefícios aos servidores, tenho certeza que a nova diretoria dará continuidade ao trabalho que já realizamos, mantendo a ética e trabalhando junto aos servidores municipais.”

 

Diretores da Fesmepar e líderes sindicais da Região Oeste também auxiliaram nos trabalhos da eleição.

Também auxiliaram nos trabalhos eleitorais o secretário de organização sindical da Fesmepar Edilson Glovienka; o diretor adjunto de finanças da Fesmepar Fernando Hubner  o coordenador regional e presidente do SISMUCAF – Sindicato dos Servidores Municipais de Cafelândia Leonel Lupatini; a presidente do SISMMAM – Sindicato dos Servidores Municipais de Mamborê Marilda da Silva; o presidente do SINDASSIS – Sindicato de Servidores Municipais de Assis Chateaubriand Maurício Daciulis; o presidente do SISPULUZ – Sindicato dos Servidores Municipais de Luiziana Ezequiel Andrade, o presidente do SINDISERRA – Sindicato dos Servidores Municipais de Serranópolis do Iguaçu Selvino Pedro Mahl, o presidente da UGT – Oeste Antônio Vieira Martins e Maria Benvinda Almeida além de diretores do SISMUCAP e servidores municipais.

Post: Elizabeth Novaes – Mtb 10.959

Com informações: SISMUCAP

News Reporter