CAPITÃO LEÔNIDAS MARQUES: Mais de 200 servidores participam de jantar de comemoração ao Dia do Servidor Público

CAPITÃO LEÔNIDAS MARQUES: Mais de 200 servidores participam de jantar de comemoração ao Dia do Servidor Público

 

A comemoração já é uma tradição no município, realizado pela prefeitura em parceria com o SISMUCAP.

A prefeitura municipal de Capitão Leônidas Marques, realizou neste sábado (20/10) jantar de confraternização em comemoração ao Dia do Servidor Público e contou mais uma vez com a parceria do SISMUCAP – Sindicato dos Servidores e Funcionários Públicos Municipais de Capitão Leônidas Marques.

Com a participação de mais 200 servidores, o jantar foi  realizado no Parque São Francisco, o jantar contou com a presença da diretoria do Sismucap, do prefeito municipal Claudio Quadri e dos vereadores Valcir Lucietto e Gilmar Antônio Roman, além de servidores municipais da ativa e aposentados.

A presidente do Sismucap Sonia Maria Marchi parabenizou os servidores pela dedicação que realizam o trabalho todos os dias, e agradeceu a presença de todos.

A tesoureira do Sismucap Terezinha de Oliveira  destacou a importância do trabalho dos servidores para o município. “Os servidores municipais exercem a importante função de trabalhar pelo município, prestando serviços a população e beneficiando o município. Hoje parabenizo todos que se dedicam dia após dia ao crescimento da nossa cidade, parabéns servidores”.

Durante a abertura do evento, foram homenageados servidores que se aposentaram em 2018, com entrega de Menção Honrosa em agradecimento ao trabalho realizado por Capitão Leônidas Marques.

 

 

 

O jantar de confraternização em homenagem aos servidores já é uma tradição em Capitão Leônidas Marques, o prefeito Cláudio Quadri falou da importância dos servidores para o desenvolvimento do município. “A prefeitura em conjunto ao Sismucap tem a alegria de fazer esta comemoração, temos um respeito muito grande pelo servidor público. Temos muita estima e respeito pelo trabalho de cada um. Além dos servidores da ativa, também reconhecemos o trabalho dos aposentados, realizando uma homenagem anual aos que se aposentam, pessoas que deram suas vidas em prol do desenvolvimento social e econômico de Capitão Leônidas Marques, fazendo o seu trabalho e dedicando suas vidas para o bem estar da população” (…) disse.

 

Post: Elizabeth Novaes – Mtb 10.959

Fotos: Sandra Pavan

 

News Reporter